Vestidos de Noiva Mais Caros do Mundo

Algumas mulheres não abrem mão de usar um vestido de noiva de grife e para realizar esse sonho pagam valores absurdamente altos. Os vestidos de noiva mais caros do mundo geralmente são usados por celebridades e os modelos são magníficos e exclusivos.

Luxo, beleza e muito glamour não faltam nesses modelos além de tecidos nobres e na maioria das vezes até enfeites em cristal e fios de ouro são usados nessas peças. Modelos cravejados em diamante podem chegar a custar 12 milhões de dólares que pode ser aproximadamente 24 milhões de reais. Modelos confeccionados com pena de pavão podem chegar a custar um milhão e meio de dólares aproximadamente 3 milhões de reais.

Muitos modelos de vestidos caros são encontrados em Beverly Hills, são feitos por profissionais renomados como é o caso de um modelo de vestido de noiva tomara que caia e estilo sereia que foi cravejado em diamantes, esse foi confeccionado através de uma parceria entre um salão de noivas de Beverly Hills e um mercado de jóias raras.

Abaixo estão fotos de alguns modelos de Vestidos de Noiva Mais Caros do Mundo:

Leave a Reply

Busca no Site
Categorias
Publicidade
FeedBurner

E-mail: