Detalhes Que Podem Estragar Sua Festa

Para que uma festa de casamento possa acontecer com tranqüilidade e tudo dê certo é importante prestar muita atenção em cada detalhe. Contratar uma empresa especializada é a melhor forma não errar e ter uma festa perfeita. São vários os detalhes que podem estragar a festa por isso tenha cuidado.

Demora em Servir o Almoço e Comida Insuficiente

Entre os vários detalhes que podem estragar uma festa de casamento podemos citar a demorada para servir e comida insuficiente, esses dois fatores podem estragar a festa completamente. Para não ter demora em servir os comes e bebes de um casamento opte por uma tabua de frios, isso pode ser uma boa idéia para ir matando a fome até que os noivos tirem as fotos.

Detalhes Que Podem Estragar Sua Festa

Detalhes Que Podem Estragar Sua Festa

Não economize na hora de comprar o que comer em uma festa de casamento, afinal se a comida for insuficiente isso pode estragar a festa. Opte pelo coquetel em casos de uma festa rápida, se ela for demorada avise o Buffet para que ele se prepare.

Poucos Garçons

É de grande importância que a quantidade de garçons seja ideal para a quantidade de convidados dessa festa, se forem muitos convidados contrata mais garçons para que todos possam ser servidos com tranqüilidade e perfeição, mesa vazia em casamento pode estragar a festa.

Imagem de Amostra do You Tube

Quando uma festa tem poucos garçons o andamento da mesma não é bom, os convidados precisam esperar muito para comer e isso não é legal. Faça uma média de um garçom para cada dez pessoas.

Veja abaixo algumas fotos de Detalhes Que Podem Estragar Sua Festa:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias