Dicas de Convites para Bodas de Casamento

O casamento é uma das celebrações mais especiais na vida de uma família e independente de raça, país ou idade, celebra uma nova etapa que se inicia, por isso é uma festa que precisa ser bem planejada para que o dia se torne perfeito para todos e principalmente para os noivos.

É importante lembrar que esse ritual não acontece apenas em um dia específico, mas sempre na mesma data será lembrado e comemorado de uma maneira especial, principalmente quando completa as tão desejadas “bodas”.

Os Tipos de Bodas

O casamento é algo tão significante na vida de um casal que seus anos são comemorados como bodas desde o primeiro ano (bodas de papel), o vigésimo quinto (bodas de prata), o quinquagésimo (bodas de ouro) e assim por diante.

Cada tipo de boda é sempre celebrado como uma grande vitória e conquista, onde se renovam os votos feitos no dia do casamento e celebra-se o amor.

A Celebração

Como dito anteriormente, as bodas são celebradas e festejadas de diversas maneiras, de acordo com o desejo dos noivos, em alguns casos, como as bodas que celebram uma longa durabilidade do acontecimento (vinte e cinco, trinta, quarenta e cinquenta anos) o mais comum é realizar-se um pequeno evento para a família comemorar juntamente com os noivos.

Esta celebração pode e deve ser pensada com calma para que todos os detalhes importantes sejam recebidos e nada passe despercebido.

Celebração – O Local

Assim como foi feito no dia do casamento, quando se celebra as bodas é preciso planejar como foi feita na data da união, principalmente se o casal desejar convidar os amigos e familiares.

O primeiro passo é escolher o local ideal para a festa, pensando no número de convidados e na decoração que será feita.

Os Convites

Apesar de muitos casais acreditarem que convites nessa ocasião são somente feitos quando há o casamento em si, é perfeitamente normal e desejável que nas bodas são sejam distribuídos convites, especialmente para aqueles que irão realizar uma festa.

Imagem de Amostra do You Tube

É preciso pensar em modelos que estejam de acordo com aquilo que acontecerá, ou seja, que os convites possuam um designer que transmita aos convidados o que eles podem esperar da celebração.

Convites – Modelos

Os modelos de convites para bodas podem ser os usados para o casamento do casal, modificando apenas a parte transcrita para aquilo que se deseja transmitir aos convidados como, por exemplo, local, horário e afins.

Para demonstrar de maneira sutil um pouco mais sobre o evento, é válido utilizar cores específicas de acordo com as bodas que serão realizadas, por exemplo, um tom de prata para bodas de prata e o dourado para as bodas de outro. O importante é tornar o momento ainda mais inesquecível para o casal apaixonado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias