Decoração de Casamentos Com Galhos

Quando falamos de decoração a primeira coisa que vem em nossa mente é uma sala de estar luxuosa, uma área externa decorada com piscina, uma cozinha entre as top dez de decoração e muitas vezes não nos atentamos que o conceito de decoração vai muito além que decorar construções.

Decorar é um ato de carinho, é onde transmitimos toda a nossa dedicação e através disso realizamos sonhos, por isso é possível decorar construções, festas.

Festas

Atualmente as pessoas se preocupam bastante com o visual da festa que irão realizar, querem impactar visualmente o convidado assim que ele entre no ambiente que irá ser realizado a festa, e isso se torna possível através da decoração.

A decoração de uma festa é algo que deve ser feito com muita atenção, pois a pessoa que está fazendo a festa sonhou e já imaginou como será a decoração e a nossa missão é superar a expectativa.

Casamentos

Uma festa que podemos dizer que são as mais procuradas para decorar, são as festas de casamento, elas não precisam necessariamente ter uma festa, muitas pessoas optam apenas por um casamento no religioso e nem por isso querem abrir mão de uma boa e extraordinária decoração.

A decoração que será feita no casamento dependerá da personalidade dos noivos, pois os convidados e até mesmo os noivos devem se ver ao olharem para a decoração.

Natureza

Podemos encontrar muitos estilos para serem utilizados na decoração de casamento, dependendo obviamente, como já descrito acima, da personalidade e desejo dos noivos, pois eles serão os protagonista e são suas expectativas que devem ser superadas.

Dependendo do estilo de vida dos noivos, muitas pessoas pedem atualmente uma decoração que remata mais a natureza, ou até mesmo queira que todos os arranjos sejam feitos naturalmente e não aceitam que nada na decoração seja feito artificialmente.

Estações

Quando os noivos optam por uma decoração mais natural, podemos aproveitar das estações para nos inspirar e usar e abusar dela para podermos decorar o casamento, uma das estações mais inspiradoras é o outono.

No outono as folhas secam e caem, isso parece meio mórbido, mas no outono se olhamos para a natureza achamos muito belo, pois é o estado natural da natureza e nem por isso ela deixa de ser bela, e é nessa inspiração que muitos decoradores usam galhos na decoração de casamento.

Galhos

Os galhos secos são as grandes apostas na decoração de casamento, eles por si só já dão um toque de charme e elegância para a decoração, mas eles também podem ser combinados com vasos grandes e outras plantas.

Imagem de Amostra do You Tube

Os galhos mais indicados para utilizar na decoração que ficam bem bonitos são os de cerejeira, pitangueira, unha de gato, pessegueiro, vime de dragão, pereira, primavera, joá de capote e os galhos de jabuticabeira, eles também podem ser combinados com flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias