Livro Casamento Blindado

O livro escrito por Renato Cardoso e Cristiane Cardoso chamado Casamento Blindado – O seu Casamento à Prova de Divórcio foi lançado pela editora Thomas Nelson Brasil no ano de 2012.

Cristiane Cardoso que é filha do bispo Edir Macedo ficou bastante satisfeita com a repercussão do livro que vendeu mais de meio milhão de exemplares por todo o Brasil.

Nesse livro os autores falam como proteger o casamento do divórcio. É um livro do auto ajuda e usa a convivência do próprio casal como base para escrever sabiamente todo o livro. O casal, Renato Cardoso e Cristiane Cardoso estão juntos a mais de vinte e um anos.

Repercussão

O livro é um best-seller no País, é o que diz o site Publish News que é especializado em mercado editorial. O livro foi lançado em várias cidades do pais e conseguiu conquistar um número grandioso de pessoas.

A sessão de autógrafos aconteceu no dia vinte e um do mês de julho do ano de 2012 e conseguiu atrair jornalistas, celebridades e um número expressivo de pessoas. Isso aconteceu na cidade de São Paulo na livraria Fnac da Avenida Paulista.

Como Surgiu a Idéia do Livro

A idéia do livro surgiu por causa de um curso que é ministrado por Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, o nome do curso “Casamento Blindado” que tem como foco auxiliar na vida amorosa.

Todas as palestras são direcionadas as pessoas que são solteiras e também já casadas e tudo que é falado no curso é baseado na vida pessoal do casal e todas as suas experiências nesses mais de vinte e um anos de casados.

No curso os casais e também solteiros escutam temas como formas e tratamento, diferença emocional, rotina financeira, psicológica e comportamental entre homem e mulher e ainda fala sobre traumas e ciúmes.

Sobre os Palestrantes

Casados desde o ano de 1991, Renato e Cristiane Cardoso foram morar nos Estados Unidos logo após o casamento e durante esse período que estão juntos já moraram em três países.

Fazem palestras e acompanhamento de casais ajudando muito a manter casamentos e evitando o divorcio. Essas palestras e acompanhamentos foram realizados em mais de trinta nações. Apresentam o programa The Love School – A Escola do amor que é exibido pela Rede Record todos os sábados ao meio dia.

Imagem de Amostra do You Tube

Cristiane é escritora e tem outros livros que foram escritos sem o marido. Renato Cardoso é um excelente educador familiar e matrimonial e tem certificado do National Marriage Centers de Nova York.

Livros de Cristiane Cardoso

Os best-sellers “A mulher V” e “Melhor do que comprar sapatos” foram escritos por Cristiane Cardoso sem a ajuda do marido e foram grande sucessos. “A mulher V” foi publicado no ano de 2011 e “Melhor do que comprar sapatos” foi publicado no ano de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias