Como Fazer uma Cerimônia Pequena

Para que a cerimônia de casamento seja bonita não há a necessidade de ser um evento grandioso, na verdade um casamento é para familiares e amigos mais próximos. Para fazer uma cerimônia pequena, mas bem feita faça uma lista e convide apenas aquelas pessoas que são bem chegadas, os melhores amigos e os familiares que participem da vida do casal.

Imagem de Amostra do You Tube

Decoração para Cerimônia Pequena

A decoração deve ser feita sempre por profissionais que sejam capacitados, eles saberão como deixar o ambiente formidável e mais elegante. Geralmente a decoração é feita com flores naturais ou artificiais, isso faz com que o visual fique perfeito.

Como Fazer uma Cerimônia Pequena

Como Fazer uma Cerimônia Pequena

As cores dessas flores são belíssimas e a mistura de cores deixa o arranjo formidável e a decoração muito mais bonita. Decoradores fazem decorações incríveis utilizando flores, tecido e uma bela iluminação, essa junção de coisas deixa o visual da decoração fabuloso. A decoração do salão onde irá acontece a recepção também precisa ser feita com capricho para que fique bonita e elegante.

Escolha do Cardápio para Cerimônia Pequena

O cardápio é de grande importância para que a recepção fique notável e a escolha dele deve ser feita com atenção pelos noivos, pois é preciso tentar agradar a maioria das pessoas. Geralmente as pessoas optam por um coquetel, por ser um casamento pequeno é a melhor opção.

Como Fazer uma Cerimônia Pequena

Como Fazer uma Cerimônia Pequena

Para escolher um coquetel procure por pessoas que sejam especializadas e façam salgados e massas com perfeição, isso irá deixar essa festa magnífica. Há ainda a escolha do bolo, ele deve ser gostoso e suave.

Abaixo estão algumas fotos de Como Fazer uma Cerimônia Pequena:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias