Casamento de Lionel Messi

Conhecido internacionalmente, um dos melhores jogadores do mundo e o mais novo homem casado, este é o tão querido Lionel Messi.

O jogador se casou em um verdadeiro evento digno de um tapete vermelho, literalmente e equivalente a milhões de dólares. Para quem perdeu os detalhes, conheça agora tudo sobre o casamento do grande jogar da Barcelona.

A História do Craque

Nascido como Lionel Andrés Messi no dia vinte e quatro de Junho do ano mil novecentos e oitenta e sete, na cidade de Rosário na Argentina. Filho de Jorge Messi e Celia Cuccittini, amante da bola desde a infância, o jogador iniciou em categorias menores como AbanderadoGrandoli quando tinha apenas quatro anos, mas após alguns anos teve que sair pela precária condição financeira que não o permitia ir aos jogos.

Foi apenas três anos depois que ingressou no Newell’sOld Boys, seu clube de coração.

A História no Barcelona

Devido aos problemas financeiros, o pai de Lionel decidiu tentar a sorte no exterior e foi enquanto morava com uma tia em Lérida que o pequeno jogador começou a ser observado por um olheiro do Barcelona.

Com treze anos e com problemas ósseos que retardavam seu crescimento, Lionel obteve a ajuda de JosepMinguella, mas por outro lado enfrentou grande receio do presidente e do diretor esportivo da seleção, devido aos custos que o clube teria com o tratamento do jogador e a mudança de toda a família.

Muitos outros problemas foram enfrentados pelo jovem para entrar no clube como, a dificuldade no tratamento, o antigo clube que se recusava à enviar a documentação para o Barcelona, necessitando da intervenção da FIFA.

O Amor de Infância

Lionel Messi sempre foi conhecido por ser um jovem tímido e muito reservado, mas seu coração sempre foi propriedade fechada de AntonellaRoccuzzo, jovem que conheceu ainda em sua cidade natal, Rosário, mas em dois mil e onze, o casal deu um fim ao relacionamento por apenas alguns meses.

Imagem de Amostra do You Tube

No mês de Agosto do mesmo ano, Lionel e Antonella foram vistos juntos em uma ilha em Ibiza e no fim do ano seguinte o primeiro filho do casal nasceu, Thiago MessiRoccuzzo.

O Casamento

O casal se casou na cidade natal, Rosário, em um complexo de cassino chamado City Center com uma equipe com mais de duzentos seguranças, mas os fãs não foram esquecidos, pois foi erguido um telão do lado de fora para que os mesmos pudessem acompanhar a cerimônia.

A lista de presentes do casal foi, nada menos, do que pedidos de doações para a fundação do jogador, Leo Messi Foundation.

Os Convidados e Não-Convidados

Algo que chamou a atenção de muitos foi a lista de convidados do casal, ou melhor, os que ficaram de fora dela.

Os vinte e um jogadores do Barcelona foram convidados para o casamento, assim como outros funcionários do clube e alguns jogadores de fora como Neymar, mas os assistentes Juan Carlos, Robert Moreno, Joaquin Valdes, Rafael Pol e alguns nomes da diretoria do Barcelona foram deixados de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias