Docinhos de Casamento

Os docinhos de casamento são sempre escolhidos com atenção e a maioria dos casais sempre coloca entre as variedades o bem casado, que é tradição em festas de casamento. Esses docinhos podem ser encomendados com doceiras especializadas ou mesmo ser incluídos no bufe. A quantidade de docinhos para uma festa de casamento precisa ser bem calculada para que não falte, afinal as pessoas adoram doces e por isso eles devem ser feitos sem economia.

Os docinhos como beijinho, brigadeiro, cajuzinho entre outros sempre são feitos em festas de casamento, os sabores são variados e a beleza das cores deixa o pratinho de bolo mais bonito. Procure sempre escolher uma grande variedade em docinhos para que desta forma consiga agradar a todos os gostos, pois entre os convidados cada um vai optar pelo que mais gostar. Os valores dos docinhos de casamento variam bastante, pois cada profissional tem seu preço e o mesmo acontece com o bufe.

Veja abaixo algumas fotos escolhidas por nossa equipe de Docinhos de Casamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Links Patrocinados
Categorias